segunda-feira, 9 de junho de 2014

Continuam as mobilizações em Chantada que reclamam o direito a decidir e constitui-se Podemos Chantada






O passado sábado em Chantada reuniram-se 22 pessoas às 20:30 horas para reclamar o direito a decidir das e dos cidadãos. Pela república galega e pela república espanhola, mas não apenas mediante um referendo, mas abrindo processos constituintes abertos  e por abaixo em todas as nações do Estado espanhol.


De por parte,esse mesmo sábado consituiu-se em assembleia ("círculo") Podemos Chantada. Nessa juntança criou-se uma ferramenta comunicativa em que poderão participar todas aquelas pessoas que participem nalguma reunião física do partido. Aquelas pessoas interessadas nesta nova formação política chantadina de esquerdas podem contactar com Fabiana García Porto, Isaac Viana ou Martín Rodríguez.

Desde A voz do Agro saudamos o nascimento deste novo partido e desejamos-lhe muito sucesso ao tempo que aguardamos que as forças de esquerda da vila (BNG, Podemos, Anova) continuem a tecer unidade popular, como já se está a fazer nestas mobilizações unitárias que embora sejam convocatórias cidadãs contam com membros de todas estas formações (e também do PSOE local).





Sem comentários:

Enviar um comentário